Guia abrangente:
Regras fiscais especiais para opções.
Existem regras fiscais específicas que todos os operadores de opções devem entender.
Este guia explicará alguns dos aspectos da declaração de impostos da negociação de opções. Vamos destacar os ajustes específicos necessários quando as opções são vendidas, vencidas ou exercidas. E vamos examinar regras especiais que se aplicam a algumas opções de ETF e índice.
Regras fiscais para calcular os ganhos de capital das opções de negociação.
Calcular os ganhos de capital das opções de negociação adiciona complexidade adicional ao arquivar seus impostos.
Uma opção de compra de ações é um contrato de valores mobiliários que transmite ao seu proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma determinada ação a um preço especificado em uma data ou antes dela. Este direito é concedido pelo vendedor da opção em troca do valor pago (prêmio) pelo comprador.
Quaisquer ganhos ou perdas resultantes de opções de ações negociadas são tratados como ganhos ou perdas de capital e são reportados no Cronograma D e no Formulário 8949 do IRS.
Aplicam-se regras especiais quando se vendem opções:
A publicação IRS 550, página 60, apresenta uma tabela do que acontece quando uma opção PUT ou CALL é vendida pelo titular:
Se você é o detentor de uma opção de compra ou venda (você comprou a opção) e vende antes de expirar, seu ganho ou perda é relatado como um ganho de capital a curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você manteve a opção. . Se você manteve a opção por 365 dias ou menos antes de vendê-la, é um ganho de capital a curto prazo. Se você manteve a opção por mais de 365 dias antes de vendê-la, é um ganho de capital a longo prazo. No entanto, se você for o autor de uma opção de venda ou compra (você vendeu a opção) e comprar de volta antes que ela expire, seu ganho ou perda será considerado de curto prazo, independentemente de quanto tempo você tenha ocupado a opção.
Expiração de opção.
Todas as opções de ações têm uma data de vencimento. Se uma opção expirar, isso fechará a negociação da opção e um ganho ou perda será calculado subtraindo-se o preço pago (preço de compra) da opção pelo preço de venda da opção. Não importa se você comprou a opção primeiro ou a vendeu primeiro.
Se você comprou uma opção e ela expira sem valor, você naturalmente tem uma perda. Da mesma forma, se você vendeu uma opção e ela expira sem valor, você naturalmente tem um ganho. Se sua opção de patrimônio expirar, você gerou um ganho ou perda de capital, geralmente de curto prazo, porque você manteve a opção por um ano ou menos. Mas se for mais longo, você terá uma perda de capital a longo prazo.
Publicação do IRS 550 página 60 apresenta uma tabela do que acontece quando uma opção PUT ou CALL expira:
Se você é o detentor de uma opção de compra ou venda (você comprou a opção) e ela expira, seu ganho ou perda é relatado como um ganho de capital a curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você manteve a opção. Se você manteve a opção por 365 dias ou menos antes de expirar, é um ganho de capital de curto prazo. Se você manteve a opção por mais de 365 dias antes de expirar, é um ganho de capital a longo prazo. No entanto, se você for o autor de uma opção de compra ou venda (você vendeu a opção) e ela expirar, seu ganho ou perda será considerado de curto prazo, independentemente de quanto tempo você tenha ocupado a opção.
Parece bastante simples, mas fica muito mais complicado se a sua opção for exercida.
Exercícios de opções e atribuições de ações.
Como todos os contratos de opções dão ao comprador o direito de comprar ou vender uma determinada ação a um preço fixo (o preço de exercício), quando uma opção é exercida, alguém exerce seus direitos e você pode ser forçado a comprar o estoque (o estoque é para você) no preço de exercício da opção PUT, ou você pode ser forçado a vender a ação (o estoque é chamado longe de você) no preço de exercício da opção CALL.
Existem regras especiais do IRS para as opções que são exercidas, quer você, como o titular da opção (comprou a opção), tenha exercido os seus direitos, ou outra pessoa, pois o titular da opção (você vendeu a opção) exerceu os seus direitos.
Publicação do IRS 550 página 60 apresenta uma tabela do que acontece quando uma opção PUT ou CALL é exercida:
Sua posição de opção, portanto, NÃO é relatada no Formulário 8949 do Anexo D, mas suas receitas são incluídas na posição de estoque da atribuição.
Ao importar transações de exercício de opções de corretoras, não há nenhum método automatizado para ajustar a base de custo do estoque sendo atribuído. Os corretores não fornecem detalhes suficientes para identificar quais transações de ações devem ser ajustadas e quais transações de opção devem ser excluídas.
O software TradeLog inclui uma função Exercício / Atribuir Opção, permitindo que os usuários façam ajustes para a maioria das situações de exercícios e tarefas. Veja nosso Guia do Usuário para detalhes.
Vender Coloca Cria Problemas Tributários.
Colocar venda, ou escrever puts, é bastante popular em um mercado em alta. A vantagem dessa estratégia é que você consegue manter o prêmio recebido de vender a opção de venda se o mercado se mover em duas das três direções possíveis.
Se o mercado subir, você mantém o prêmio, e se ele se move de lado, você mantém o prêmio. Decadência de tempo que é inerente a todas as opções está do seu lado. Uma ótima estratégia.
Problemas de preparação de imposto.
Uma vez que o foco do nosso site são os impostos dos negociantes, e não um comentário sobre várias estratégias de negociação de opções, concentraremos nossa discussão nos possíveis problemas que essa estratégia específica às vezes cria ao tentar preparar seus impostos da negociação.
Se o mercado se dirigir para baixo (uma das três direções possíveis), você pode se ver possuindo as ações, pois a opção pode ser exercida e as ações são colocadas a você pelo preço de exercício.
A Publicação do IRS 550 declara que se você é o escritor de uma opção de venda que é exercida, você precisa "Reduzir sua base no estoque que você compra pelo valor que você recebeu para o put" & quot;
Exemplo do mundo real.
Isso pode parecer simples, mas, como de costume quando se trata de impostos e do mundo real, nada é tão simples como o seguinte exemplo mostrará:
Com o estoque ABC negociando acima de US $ 53, Joe decide vender dez opções ABC NOV 50 PUT e coletar um bom prêmio de US $ 4,90 por contrato ou US $ 4.900,00. Com o suporte atual em US $ 51,00 e menos de 5 semanas até o vencimento, essas opções devem expirar sem valor e Joe mantém o prêmio.
Além disso, Joe é rentável até $ 45.10 ($ 50.00 - $ 4.90). Por enquanto, tudo bem.
Mas, inesperadamente, o mercado vai contra Joe, e a ABC cai abaixo da faixa de US $ 50. Joe ainda é lucrativo, mas agora ele está aberto para a opção que está sendo exercida e a ação sendo atribuída ou colocada a ele por US $ 50.
Aqui é onde a diversão começa: Se todos os dez contratos de opção forem exercidos, então 1.000 ações serão colocadas a ele pelo preço de exercício de $ 50. Sua história de comércio de corretagem mostrará isso como uma compra de 1.000 ações a US $ 50 cada, por um custo total de US $ 50.000.
Mas, de acordo com as regras do IRS, ao preparar seus impostos, Joe precisa reduzir a base de custo das 1.000 ações pelo valor que recebeu da venda da opção de venda.
US $ 50.000 - US $ 4.900,00 = US $ 45.100,00 (a base de custo ajustada de Joe para as 1.000 ações)
Mas como eu disse, nada no mundo real é fácil. O que acontece se os dez contratos não forem todos exercidos ao mesmo tempo?
E se dois contratos forem exercidos no primeiro dia, três no segundo dia, quatro mais no segundo dia e um no terceiro dia, o que resultará na compra de quatro lotes diferentes de ações da ABC sendo compradas a US $ 50 por ação? Como o prêmio recebido das opções é dividido entre as várias atribuições de ações?
Você adivinhou, Joe comprou 200 ações no primeiro dia em US $ 50 para um total de US $ 10.000, mas ele precisa reduzir sua base de custo em 20% (2/10) do prêmio de US $ 4900 recebido dos puts. Portanto, sua base de custo líquido para essas 200 ações equivaleria a US $ 9.120 (US $ 10.000 - US $ 980,00) comissões não incluídas.
O mesmo vale para as três outras compras de 300, 400 e 100 ações, cada uma com o prêmio da opção restante dividido de acordo.
Além disso, o comércio de opções precisa ser zerado porque o montante recebido da venda da opção foi contabilizado ao reduzir a base de custo do estoque.
Corretoras oferecem pouca ajuda.
Agora você pensaria que tudo isso exigido contabilidade seria atendido por sua corretora de ações. Dificilmente. Antes do ano fiscal de 2014, a maioria dos corretores simplesmente relatava as transações individuais de compra e venda de opções e deixava o restante para você. Alguns corretores tentam identificar as opções exercidas e as atribuições de ações correspondentes, mas deixam muito a desejar na forma como o fazem.
Software TradeLog para o Rescue:
Esse é um problema extremamente difícil, se não impossível, de ser superado com qualquer programa automatizado de contabilidade comercial e de software fiscal. Poucos programas de software fiscais, se houver, projetados para traders ou investidores lidam com isso sem muito esforço e ajustes manuais.
Felizmente, TradeLog é capaz de fazer todos os ajustes necessários com apenas alguns cliques do mouse!
Opções de índice negociado em bolsa / amplo.
Se você negociar opções de índices negociados em bolsa (opções ETF / ETN) ou outras opções não relacionadas a ações, como títulos, commodities ou moedas, os resultados de uma venda serão tratados de forma diferente.
Por exemplo, opções sobre o SPX, OEX e NDX não estão direta ou indiretamente relacionadas a um patrimônio específico (ações), mas são opções negociadas em bolsa de ações indexadas. Estas estão sujeitas às disposições da Seção 1256 do Código do IRS, que declara que quaisquer ganhos ou perdas com a venda desses títulos estão sujeitos à regra 60/40 (60% dos ganhos e perdas são de longo prazo e 40% são de curto prazo). prazo, independentemente de quanto tempo os títulos são detidos). As opções não patrimoniais são geralmente informadas no Formulário 6781 do IRS (Ganhos e Perdas da Seção 1256 Contratos e Straddles).
Consulte a nossa página do guia do usuário de Opções de Índice de Base Ampliada para obter uma lista completa de opções de índice marcadas pelo TradeLog como contratos da seção 1256. O TradeLog também permite que os usuários definam títulos adicionais como opções de índice de base ampla nas configurações de Opções Globais.
Houve muitas opiniões conflitantes sobre se as opções QQQQ, DIA e SPY devem ser tratadas como contratos da seção 1256 ou não. Uma vez que estes não liquidam em dinheiro, como a maioria dos contratos da seção 1256, alguns sugerem que estes não são contratos da seção 1256. Outros acham que eles atendem à definição de um conceito de "ampla base". opção de índice e, portanto, pode ser tratado como seção 1256 contratos.
Um artigo recente na revista Forbes destaca o quão complexas são as leis tributárias quando se trata de opções e ETFs, e por que você não pode confiar no seu corretor 1099-B para tratamento fiscal adequado: o tratamento tributário pode ser complicado com opções e ETFs.
Como sempre, é melhor entrar em contato com seu profissional de impostos para aconselhamento antes de categorizar arbitrariamente suas negociações de opções de índice.
O TradeLog gera relatórios fiscais prontos para o IRS para operadores de opções.
Por favor note: Esta informação é fornecida apenas como um guia geral e não deve ser tomada como instruções oficiais do IRS. A Cogenta Computing, Inc. não faz recomendações de investimento nem fornece aconselhamento financeiro, fiscal ou legal. Você é o único responsável por suas decisões de investimento e relatórios fiscais. Por favor, consulte o seu consultor fiscal ou contador para discutir sua situação específica.
Direitos autorais & copy; 1999-2018 Cogenta Computing Inc. Todos os direitos reservados.
Como as negociações de opções são relatadas para irs
Por Catherine Clay, CEO da Livevol.
Ninguém nunca disse que as opções de negociação eram simples. Infelizmente, o mesmo se aplica ao tratamento fiscal de ganhos ou perdas de opções.
Felizmente (ou infelizmente, dependendo do seu ponto de vista), os novos regulamentos do IRS relativos à negociação de opções entraram em vigor em 1º de janeiro de 2014. Começando com as opções compradas neste ano, seu corretor terá que reportar transações ao IRS quando você fechar a posição. incluindo sua base de custo e seus ganhos ou perdas de capital de curto ou longo prazo.
Evidentemente, a provisão foi em resposta a uma “diferença fiscal” relacionada a informações incorretas baseadas em custo que o Escritório de Contabilidade do Governo dos EUA (GAO) estimou em US $ 11 bilhões durante o ano fiscal de 2001. “Ainda mais surpreendente, o GAO estimou que quase 38% os contribuintes que relataram a venda de um título naquele ano haviam relatado erroneamente seus ganhos ou perdas tributáveis ”, relatou Jonathan Horn em seu artigo“ O admirável mundo novo dos relatórios de base de custos ”, no Journal of Accountancy.
Em teoria, o novo relatório simplificará as coisas para as pessoas que aceitam a base de custo dos corretores. Qualquer pessoa que queira usar outro sistema para calcular a base de custo provavelmente fará o que fez no passado - seus próprios cálculos.
Para complicar as coisas, no entanto, a Zacks Finance relata que algumas transações de opções (tais como straddles, vendas a descoberto e vendas de lavagem) exigem tratamento fiscal especial e podem resultar em um ganho de capital reportável antes do fechamento da posição.
As transações de opções compradas ou adquiridas antes de 1º de janeiro de 2014 continuarão a ser relatadas como foram no passado, o que significa que não haverá relatórios de base de custos detalhados para o IRS, apenas receita bruta.
Eu não sou contador, e os impostos não são o meu favorito, mas isso me lembra que os investidores precisam prestar atenção não apenas aos gregos, mas também ao IRS.
E (disclaimer completo) este post no blog não pretende ser um conselho fiscal ou mesmo um resumo da lei fiscal. Esta notícia apenas me lembrou que opções, como todos os investimentos, não existem no vácuo. Eles são afetados por impostos e por uma série de regulamentos, os quais os investidores bem-sucedidos precisam considerar em suas decisões de investimento em andamento.
Se você quiser saber mais, veja algumas fontes deste artigo:
Categorias de Blog.
27 de maio de 2015 | Por: Robert A. Green, CPA.
A negociação de opções está proliferando com o advento e a inovação de plataformas de negociação de opções de varejo, corretoras e escolas comerciais. Um trader pode abrir uma conta de negociação de opções com apenas alguns milhares de dólares contra os $ 25.000 necessários para as acções de “day trading day” (regras de margem de Reg T).
A negociação de opções oferece a oportunidade de obter grandes lucros com pouco capital, usando estratégias de “risco tudo”. As opções são um instrumento financeiro “negociável” e uma maneira de reduzir o risco com estratégias de hedge. Quando se trata de tributação de opções, transações complexas com posições de compensação levantam questões complexas de tratamento tributário, como regras de adiamento de vendas de lavagem e de diferimento em faixas perpendiculares.
Os investidores também negociam opções para gerenciar o risco em seus portfólios de investimento. Por exemplo, se um investidor possui participações significativas na Apple e na Exxon, ele pode querer negociar opções para gerenciar riscos ou aumentar a renda em posições de ações longas. Ele pode cobrar prêmio vendendo ou “escrevendo” um contrato de opções ou comprar um “put casado” para seguro de carteira. Os comerciantes também usam ETFs e índices para o seguro de carteira. (Investopedia tem explicações para diferentes estratégias de negociação de opções.)
Negociações de opções simples vs. complexas.
O tratamento fiscal para negociações com opções definitivas é bastante simples e coberto abaixo. O tratamento tributário para transações complexas desencadeia uma série de regras complexas de IRS voltadas para evitar que os contribuintes evitem os impostos: deduzindo perdas e despesas do lado perdedor de uma transação complexa no ano fiscal corrente enquanto adia a receita na posição vencedora compensadora até um imposto subsequente ano.
Olhe para o tratamento fiscal do instrumento financeiro subjacente.
As opções são “derivativos” de instrumentos financeiros subjacentes, incluindo ações, ETFs, futuros, índices, forex e muito mais. A primeira chave para determinar o tratamento fiscal de uma opção é examinar o tratamento tributário de seu instrumento financeiro subjacente. A opção é comprar ou vender esse instrumento financeiro e ele está amarrado no quadril.
Por exemplo, uma opção de patrimônio procura o tratamento tributário de ações, que são consideradas “títulos”. Por outro lado, as opções nos contratos da Seção 1256 são consideradas “opções não patrimoniais”.
Os ETFs são taxados como títulos, de modo que as opções sobre títulos ETFs são taxadas como títulos. As opções sobre ETFs de commodities (estruturadas como parcerias negociadas publicamente) são opções não relacionadas a ações tributadas como contratos da Seção 1256. As opções sobre futuros são tributadas como futuros, que são contratos da Seção 1256.
Os ganhos e perdas de capital para títulos são reportados quando realizados (vendidos ou fechados). Por outro lado, os contratos da Seção 1256 são marcados a mercado (MTM) no final do ano e eles se beneficiam de taxas de impostos de ganhos de capital 60/40 menores: 60% a longo prazo e 40% a curto prazo. O MTM imputa vendas em posições abertas a preços de mercado, pelo que não há possibilidade de adiar uma posição de compensação no final do ano. Geralmente, isso significa que as regras de adiamento de vendas de lavagem e perda de pernalta não se aplicam às opções da Seção 1256.
Existem três coisas que podem acontecer com as negociações de opções definitivas:
As opções de compra e venda de opções de compra e venda mantidas como um ativo de capital são tributadas da mesma forma que as ações subjacentes de negociação. Rendimentos do relatório, base de custo, ganho ou perda líquida de capital e período de detenção (curto prazo versus longo prazo mantidos durante 12 meses) a partir de transações realizadas apenas no Formulário 8949 (Ganhos e Perdas de Capital). Opção expira (lapsos)
Há um pequeno desvio no cenário acima. Ao invés de perceber um valor em dólar no fechamento da negociação de opções, o preço de fechamento é zero, uma vez que a opção expira sem valor. Use zero para os rendimentos realizados ou base de custo, dependendo se você é o "escritor" ou "titular" da opção e se é uma chamada ou colocar. Use o bom senso - a cobrança de prêmio sobre o comércio de opções é feita e, portanto, o correspondente exercício inútil representa uma base de custo zero nessa transação realizada. Para obter orientação sobre como inserir transações de opções como "expiradas" no Formulário 8949, leia Pub do IRS. 550 & # 8211; Ganhos e Perdas de Capital: Opções. Exercite a opção.
É aí que o tratamento tributário fica mais complicado. O exercício de uma opção não é uma transação de ganho ou perda realizada; é um ponto de partida para uma transação subsequente de ganho ou perda realizada sobre o instrumento financeiro subjacente adquirido. O valor da transação da opção original é absorvido (ajustado) na base de custo do instrumento financeiro subsequente ou no montante líquido do adiantamento. Por IRS Pub. 550 Ganhos de Capital & amp; Perdas: Opções: “Se você fizer uma ligação, adicione seu custo à base do estoque que você comprou. Se você exercer um put, reduza o seu valor realizado na venda do estoque subjacente pelo custo do put ao calcular seu ganho ou perda. Qualquer ganho ou perda na venda da ação subjacente é de longo prazo ou curto prazo, dependendo do seu período de retenção para a ação subjacente ... Se um item que você escrever for exercido e você comprar o estoque subjacente, diminua sua base no estoque pelo montante você recebeu pelo put… Se uma chamada que você escrever é exercida e você vende a ação subjacente, aumente sua quantia percebida na venda do estoque pelo valor que você recebeu para a chamada ao figurar seu ganho ou perda. ”Alguns corretores interpretam o IRS regras de maneira diferente, o que pode levar a confusão na tentativa de reconciliar o Formulário 1099Bs emitido pelo corretor ao software de contabilidade de negociação. Alguns corretores podem reduzir os lucros quando devem adicionar o valor à base de custo. As opções sobre ações são reportáveis pela primeira vez em 2014. Formulário 1099Bs. Exercer uma opção aborda o básico sobre o que é uma opção: é o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um instrumento financeiro a um “preço de exercício fixo”. ”Por uma data de expiração. O exercício pode acontecer a qualquer momento até que a opção decida. Um investidor pode ter uma opção em dinheiro antes da data de vencimento e optar por não executá-la, mas mantê-la ou vendê-la antes da expiração. Período de detenção para ganhos de capital a longo prazo.
Quando uma opção de capital próprio é exercida, o período de detenção de opções torna-se irrelevante e o período de detenção da participação começa de novo. O período de detenção da opção não ajuda a obter um ganho de capital de longo prazo, período de detenção de 12 meses na venda subsequente do patrimônio. Quando uma opção é fechada ou prescrita, o período de detenção de opções dita o tratamento de ganhos de capital de curto ou longo prazo sobre o ganho ou a perda de capital. Com as exceções recapituladas no IRS Pub. 550: “Coloque a opção como venda a descoberto. A compra de uma opção de venda é geralmente tratada como venda a descoberto, e o exercício, a venda ou a expiração da venda é um fechamento da venda a descoberto. Se você mantiver a ação subjacente por um ano ou menos no momento da compra, qualquer ganho com o exercício, a venda ou a expiração da put é um ganho de capital de curto prazo. O mesmo é verdadeiro se você comprar a ação subjacente depois de comprar a opção de venda, mas antes de seu exercício, venda ou vencimento ”.
Comércios complexos levam a questões complexas de tratamento tributário.
Pub do IRS. 550: ganhos de capital & amp; Perdas: O Straddles define uma “posição de compensação” como “uma posição que reduz substancialmente qualquer risco de perda que você possa ter de manter outra posição”.
Antigamente, os comerciantes de opções profissionais astutos entrariam em posições de compensação e fechavam o lado perdedor antes do final do ano para uma perda de impostos significativa e deixavam o lado vencedor permanecer aberto até o ano seguinte. Eles usaram essa estratégia para evitar o pagamento de impostos. O IRS passa (e provoca) grandes dores para evitar este tipo de evasão fiscal. As regras de posição de compensação incluíam “pessoas relacionadas”, incluindo um cônjuge e suas entidades de fluxo contínuo.
"Regras de Diferimento de Perdas" no IRS Pub. 550 estado “Geralmente, você pode deduzir uma perda na alienação de uma ou mais posições apenas na medida em que a perda é maior do que qualquer ganho não reconhecido que você tenha na compensação de posições. As perdas não utilizadas são tratadas como sustentadas no próximo ano fiscal ”.
Imposição do IRS de regras de posição de compensação.
O IRS provavelmente reforça as regras de adiamento da venda e do diferimento da perda durante as auditorias de grandes contribuintes que obviamente estão evitando impostos com posições compensadoras. Eles ganham muito dinheiro, mas é sempre diferido para o próximo ano fiscal. O IRS não parece estar questionando as vendas de lavagem e straddles durante os exames para a média Joe Trader.
Espero que a Receita Federal lance uma iniciativa de exame fiscal para medir a conformidade do contribuinte com novas leis e regulamentações de relatórios com base nos custos. Eu vejo um grande problema fermentando com diferenças não reconciliadas entre as regras do contribuinte e do corretor nas vendas de lavagem.
Se um contribuinte voltar a entrar numa posição substancialmente idêntica no prazo de 30 dias antes ou depois de existir uma posição, o IRS adia a perda fiscal adicionando-a ao custo base da posição de substituição. Quando uma conta tributável tem uma venda de lavagem causada por uma posição de substituição comprada em um IRA, a perda de venda de lavagem é permanentemente perdida.
Regulamentação de custo-base de opções em fases como “títulos cobertos” a partir do Formulário 1099Bs de 2014. Corretores relatam vendas de lavagem com base em posições idênticas, posições não substancialmente idênticas. Os investidores que negociam ações e opções de ações não podem confiar somente no Formulário 1099Bs e devem usar seu próprio software de contabilidade comercial para gerar o Formulário 8949. Saiba mais sobre vendas de lavagem em nosso Centro de Contratos Comerciais.
Regras de adiamento da perda do straddle.
Os negociadores de opções usam spreads de opções contendo posições de compensação para limitar o risco e fornecem uma oportunidade razoável para obter lucro líquido no negócio. Isso é muito diferente de um comerciante inescrupuloso que entra em uma negociação complexa com posições de compensação configuradas sem risco geral (a regra é risco substancialmente reduzido) ou recompensa. Por que um operador de opções faria isso? Por motivos de evasão fiscal apenas.
As regras de diferimento da perda do straddle do IRS são estabelecidas para capturar este comerciante e evitar esse tipo de evasão fiscal. A regra de adiamento da perda do straddle adia uma perda para o ano fiscal subsequente quando o lado vencedor da posição é fechado, invertendo assim o que o operador inescrupuloso tentava alcançar. O IRS suspende também o período de detenção, pelo que também é impossível qualificar para as taxas de ganhos de capital a longo prazo no ano seguinte. Despesas relacionadas à transação (custos contábeis) e juros da margem (determinados juros) também são diferidos adicionando-os à base de custo da posição vencedora compensatória.
Saiba mais sobre as regras de adiamento de perda de straddle em conexão com as opções no IRS Pub. 550: ganhos de capital & amp; Perdas: Straddles. “Um straddle é qualquer conjunto de posições de compensação na propriedade pessoal. Por exemplo, um straddle pode consistir em uma opção comprada para comprar e uma opção comprada para vender no mesmo número de ações do título, com o mesmo preço e período de exercício. Propriedade pessoal. Esta é qualquer propriedade ativamente negociada. Inclui opções de ações e contratos para comprar ações, mas geralmente não inclui ações. Regras de straddle para estoque. Embora o estoque seja geralmente excluído da definição de propriedade pessoal ao aplicar as regras do straddle, ele é incluído nas duas situações a seguir. 1) A ação é de um tipo que é ativamente negociado, e pelo menos uma das posições de compensação é uma posição sobre aquela ação ou propriedade substancialmente similar ou relacionada. 2) A ação está em uma corporação formada ou aproveitada para tomar posições em propriedades pessoais que compensam posições tomadas por qualquer acionista. ”
As regras de perda de straddle são complexas e estão além do escopo desta postagem do blog. Consulte um consultor fiscal que entenda bem as regras.
Cuidado com os comerciantes de opções desavisados.
Seção 475 MTM.
Não confunda opções negociáveis com opções de ações para funcionários. Quando um empregado adquire opções não qualificadas sobre as ações de seu empregador (capital próprio), o exercício posterior dessas opções aciona a receita ordinária informada sobre o empregado W-2, porque o valor apreciado é considerado uma forma de compensação salarial.
A negociação de opções é reportada ao IRS?
Se você negocia em opções - títulos que oferecem a capacidade de comprar ou vender uma ação a um preço específico - você pode se surpreender quando se trata de temporada de impostos. Compras e vendas de opções não são relatadas em seus formulários 1099 junto com sua outra receita de investimento. Isso não significa, no entanto, que você não precise relatar a renda obtida por meio dessas negociações em sua declaração anual de imposto.
Relatórios de Ganhos de Negociações de Opções.
Se você comprar uma opção e vendê-la em uma data posterior para obter lucro, terá percebido um ganho de capital. Esse ganho é tributável a taxas de longo prazo (mais favoráveis) ou de curto prazo, dependendo de quanto tempo você manteve a opção antes de vendê-la. As opções mantidas por mais de um ano são consideradas de longo prazo, qualquer coisa a menos é de curto prazo. Se você perder dinheiro na transação, você terá uma perda de capital e poderá usá-la para compensar seus ganhos para o ano. Ambas as transações são relatadas no Schedule D do formulário 1040. Observe que, se você praticar "straddling" ou usar posições de opções iguais e opostas para limitar seu risco de perda, as regras de impostos serão alteradas significativamente. O IRS recomenda que as pessoas usando straddles ver um preparador de imposto profissional para rever as implicações fiscais desta prática.
Opções expiradas e executadas.
Se você permitir que uma opção expire, o valor do prêmio pago para adquirir a opção será perdido. Você pode relatar essa perda no Schedule D do seu formulário 1040 e usá-lo para compensar seus ganhos para o ano. Se você executar uma opção, o valor do prêmio é adicionado à base de custo do estoque comprado. Isso reduz a quantidade de ganho de capital que você recebe quando vende a opção no futuro. Você não precisa relatar a compra ou o exercício de uma opção - todas as obrigações fiscais estão associadas ao ganho no momento da venda.
Opções de escrita.
Se você escrever puts ou calls, o prêmio que você recebe do comprador da opção só é reportável quando a opção é exercida, fechada ou expirada. Se a opção for executada, o prêmio é adicionado ao custo de compra ou venda do estoque e calculado em qualquer ganho ou perda resultante. Se a opção for fechada ou expirar, o prêmio é reconhecido como seu ganho de curto prazo naquele momento, independentemente de quanto tempo a opção estava aberta.
Outras considerações.
Se você negociar com freqüência suficiente para ser considerado um comerciante pelos padrões do IRS, ganhos e perdas relacionados a transações de opções se tornam receitas e despesas de negócios e são taxados de maneira diferente. Veja um contador se você faz negócios de curto prazo (de qualquer tipo) várias vezes por semana, ou se você se qualifica como um comerciante de dia padrão sob os regulamentos da FINRA. Seja ou não um day trader, você precisará pagar impostos estimados ou aumentar sua retenção na folha de pagamento durante o ano se sua atividade de negociação rende mais de US $ 1.000 em imposto de renda.
Referências.
Sobre o autor.
Nola Moore é escritora e editora baseada em Los Angeles, Califórnia. Ela tem mais de 20 anos de experiência trabalhando e escrevendo sobre finanças e pequenos negócios. Ela é bacharel em merchandising de varejo. Seus clientes incluem The Motley Fool, Proctor and Gamble e NYSE Euronext.
Créditos fotográficos.
Thinkstock / Comstock / Getty Images
Cite este artigo.
Escolha o estilo de citação.
Artigos relacionados.
tax_calculator.
Mais artigos.
Direitos autorais & copy; Leaf Group Ltd. / Leaf Group Media, todos os direitos reservados.
A negociação de opções é reportada ao IRS?
Desde 1 de janeiro de 2013, os corretores são obrigados a relatar operações de opções para o IRS.
Mais artigos.
Como as estratégias de negociação de opções, o tratamento fiscal das operações de opções está longe de ser simples. De acordo com os novos requisitos de relatórios do corretor, as transações de opções são agora informadas ao Internal Revenue Service quando você fecha a posição, incluindo sua base de custo e ganho ou perda de capital. Esteja ciente de que algumas transações de opções, tais como straddles, vendas a descoberto e vendas de lavagem, requerem tratamento tributário especial e podem resultar em um ganho de capital reportável antes do fechamento da posição.
Títulos Cobertos.
O IRS começou a exigir que os corretores mantivessem o controle da base de custo para negociações de títulos a partir de 2011, com negociações de ações. A negociação de opções foi adicionada à exigência em 1º de janeiro de 2013. Qualquer opção negociada após essa data terá a base registrada e informada ao IRS no Formulário 1099-B quando essas opções forem vendidas, incluindo ganhos de capital calculados na transação.
Ganhos e Perdas de Capital.
Com os novos requisitos de relatórios, a sua declaração de corretor e o 1099-B separarão ganhos e perdas de capital de curto e longo prazo. Qualquer título mantido por um ano ou menos resulta em ganho ou perda de capital de curto prazo. Qualquer coisa realizada ao longo de um ano permite uma taxa de ganhos de capital a longo prazo mais favorável, embora a perda seja tratada de forma idêntica. Se, depois de combinar todos os ganhos e perdas durante o ano fiscal, você tiver uma perda líquida, poderá anuir até US $ 3.000 por ano em relação a outras receitas e transferir o restante para exercícios fiscais futuros até esgotar o excesso.
Vendas construtivas.
As vendas construtivas são transações que envolvem uma garantia apreciada de tal forma que a venda da posição resultaria em ganho se você fechasse imediatamente a posição. As opções dentro do dinheiro são um exemplo. Outra é quando você mantém uma ação e compra uma opção para vender a um valor maior do que o atual - comprar essa opção representa uma venda construtiva. Você deve perceber o ganho na data da venda construtiva, e a transação será informada ao IRS. Quando você fecha a posição, apenas informa a receita líquida do ganho reconhecido na venda construtiva.
Responsabilidade do Contribuinte.
Se você vender opções compradas antes de 1º de janeiro de 2013, o corretor não poderá relatar a venda ao IRS. No entanto, você ainda precisa relatar a transação quando arquivar sua declaração de imposto. Relate cada venda individual de opções no Formulário 8949, usando a parte apropriada para transações de curto e longo prazo. Transferir os totais para o Anexo D para calcular sua posição líquida de ganho ou perda de capital para o ano fiscal.
Referências (4)
Créditos fotográficos.
Jupiterimages / Photos / Getty Images
Sobre o autor.
Naomi Smith escreve em tempo integral desde 2009, após uma carreira em finanças. Sua ficção foi publicada pela Loose Id e pela Dreamspinner Press, entre outras. Ela possui mestrado em economia financeira pela London School of Economics e bacharel em economia política pela University of California, Berkeley.
Artigos recomendados.
Artigos relacionados.
Grátis: Money Sense E-newsletter.
A cada semana, o boletim eletrônico de Zack abordará tópicos como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias de impostos e investimentos e muito mais.
Escolhas do editor.
Tópicos de tendência.
A pesquisa de Zacks é relatada em:
Zacks Investment Research.
é um BBB classificado A +.
Logo BBB (Better Business Bureau)
Direitos autorais & copy; Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com a pesquisa independente e compartilhar suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação em dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de ações Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Estes retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e atestados pela Baker Tilly, uma firma de contabilidade independente.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Os dados da NYSE e AMEX estão com pelo menos 20 minutos de atraso. Os dados do NASDAQ são pelo menos 15 minutos atrasados.
Como relatar opções de ações para o IRS.
Uma opção de compra de ações é o direito de comprar ações da empresa a um preço predeterminado, geralmente dentro de um prazo especificado. As opções são normalmente concedidas como privilégios aos funcionários, seja em reconhecimento de serviços ou como meio de reter funcionários-chave. A tributação envolvida na execução e disposição de opções pode ser bastante desafiadora e pode exigir a assistência de um consultor tributário.
Determine qual tipo de opção de ação você tem. Os dois tipos principais de opções concedidas aos empregados são opções de ações não qualificadas (NQSOs) e opções de ações de incentivo (ISOs). O tratamento fiscal é geralmente mais favorável aos ISOs. Para qualquer tipo, você não precisa informar nada ao Internal Revenue Service (IRS) quando seu empregador concede a você as opções.
Exercite suas opções. Quando você exerce uma opção, você transforma seu direito de comprar um estoque em uma compra real pelo preço especificado. Para NQSOs, você será taxado sobre o que é conhecido como o elemento de remuneração, ou a diferença entre o seu preço de exercício e o preço de mercado atual das ações. Por exemplo, se você tem um NQSO que permite comprar ações a US $ 30 e o estoque atualmente é negociado a US $ 50, seu elemento de remuneração é US $ 20 por ação. Este montante será reportado ao IRS no seu formulário W-2 de fim de ano como uma remuneração tributável, sujeita ao imposto de renda comum. Para ISOs, não há conseqüências imediatas de imposto de renda do exercício de opções, embora você precise incluir o elemento de compensação em seus cálculos para determinar o imposto mínimo alternativo (AMT).
Vender ou reter as ações. O que você faz com o estoque que você compra determinará se você tem que pagar impostos adicionais. Se você simplesmente mantiver as ações compradas, tanto para as ISOs quanto para as NQSOs, não haverá mais conseqüências fiscais imediatas. No entanto, se você vender a ação, estará acionando um ganho ou uma perda de capital, da mesma forma que faria se vendesse ações adquiridas de outra maneira.
Determine se você tem uma disposição desqualificante. Para as ISOs, se você detiver as ações por pelo menos um ano após o exercício de sua opção e dois anos após a data de concessão original, quaisquer vendas subsequentes se qualificam para tratamento de ganhos de capital favoráveis, de acordo com a TurboTax. As vendas em um período mais curto são conhecidas como disposições desqualificadoras, o que impede o tratamento de ganhos de capital. Em uma disposição desqualificante, seu elemento de remuneração será incluído no seu W-2 como receita ordinária, da mesma forma que com um NQSO. Para disposições qualificadas, o elemento de remuneração permanece não tributado.
Programação completa D para qualquer venda de ações. Como acontece com qualquer venda de ações, você deve informar um ganho ou perda quando vender ações recebidas das opções de exercício. Ações mantidas por mais de um ano são consideradas de longo prazo, enquanto aquelas vendidas em um ano ou menos são consideradas de curto prazo.
tax_calculator.
Referências.
Sobre o autor.
Depois de receber um Bacharel em Artes em Inglês da UCLA, John Csiszar ganhou uma designação Certified Financial Planner e serviu 18 anos como consultor de investimentos. Csiszar atuou como redator técnico em várias empresas financeiras e possui extensa experiência em redação de publicações on-line.
Créditos fotográficos.
Gráficos de negócios com imagem de dinheiro dos EUA por Andrew Brown da Fotolia.
Cite este artigo.
Escolha o estilo de citação.
Artigos relacionados.
Mais artigos.
Direitos autorais & copy; Leaf Group Ltd. / Leaf Group Media, todos os direitos reservados.
No comments:
Post a Comment